CRB também pode apresentar novidade no clássico de hoje
   2 de abril de 2009   │     6:23  │  0

450000011fabioejones.jpg

Fábio Jonas e Wallace, novos reforços do CRB

O CRB também pode ter a sua estreia dentro de campo no clássico contra o CSA, hoje, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Trata-se do volante Aragoney, que está no clube já há algumas semanas e está cotado para substituir Emerson, que ainda não se recuperou da lesão sofrida contra o Ipanema, no sábado passado.

“A expectativa é muito grande, pois desde que cheguei só fiz treinar. Infelizmente se acontecer vai ser por causa da contusão de um colega de profissão. Porém, no esporte é assim e eu espero corresponder caso o professor opte por mim”, disse Aragoney, referindo-se ao treinador Walmir Louruz, que também vai fazer a sua estreia na equipe. Aragoney, que já teve passagem no futebol alagoano, pelo Corinthians-AL, estava no São José (RS) quando recebeu convite para vir para o CRB.

Walmir Louruz está feliz com a recuperação do zagueiro Alex. Na última terça-feira o zagueiro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, mas ontem foi liberado para o clássico. Fábio Jonas e Wallace, novos reforços, foram apresentados na tarde de ontem.

Após o treino final, a provável escalação do CRB para enfrentar o CSA é com André; Tony, Xandão, Alex Lima e Rafinha; Jairo, Aragoney, Jonnatann e Da Silva; Milton e Calmon.

Gazetaweb.com e Timaço da Gazeta

Foto: Alberto Oliveira

Tags: