Zagueiro Alex sente contusão no tornozelo, mas promete enfrentar o CSA
   1 de abril de 2009   │     6:32  │  0

7666666666milton.jpg

Milton torce pela recuperação de Alex e promete incomodar o CSA juntamente com Calmon, no ataque do C RB

Durante o treino secreto realizado pelo técnico Walmir Louruz no dia de ontem, na Pajuçara, o zagueiro Alex Tenório sofreu uma torção no tornozelo, deixou o campo sentindo dores e iniciou imediatamente um tratamento no local afetado, garantindo que vai enfrentar o CSA no grande clássico de amanhã..

 

Louruz já tem o Regatas praticamente definido: André, Toni, Xandão, Alex Tenório (Rodrigo) e Rafinha; Jairo, Aragonei, Jonatham e Da Silva; Milton e Calmon.

 

Como se observa, Calmon já está recuperado e garantido no ataque. Aragonei será o substituto de Emérson, já que o jovem talento alvirubro ainda está se recuperando no Departamento Médico. O atacante Léo Borges deverá ficar no banco de reservas para ser aproveitado durante a partida.

 

Os jogadores treinam na manhã desta quarta-feira e iniciam o regime de concentração nas dependências do clube. Walmir Louruz tem conversado muito com o seu auxiliar-técnico, Joãozinho Paulista, recebendo informações não somente dos jogadores que formam o plantel do CRB, mas também dos atletas do CSA.

Tags:,