CSA repete o samba do crioulo doido: Camilo não foi dispensado
   1 de abril de 2009   │     6:30  │  0

500000000junioramorim.jpg

Júnior Amorim espera pela recuperação de Valdiran para fortalecer o ataque azulino no clássico de amanhã

Dispensado logo após o vexame de Murici, por Cícero Cavalcante, homem forte do CSA, o meia Camilo teve sua situação revista e vai continuar fazendo parte do plantel. Não é a primeira vez que Cavalcante toma uma medida e reconsidera, por uma razão muito simples: age sob forte emoção, após uma derrota, ainda nos vestiários. E não é por falta de experiência, já que é um dirigente de muitos campeonatos alagoanos. Assim, Hugo Sales e o goleiro Gilberto realmente estão fora. Camilo, não.

 

Os jogadores trabalharam durante o dia de ontem nas dependências da AABB, ultimando os preparativos para o clássico desta quinta-feira. Valdiran e Marcos Brito não participaram das atividades. Reclamaram de problemas estomacais e foram poupados.

 

Júlio Espinosa trabalhou nos dois expedientes e exigiu muito dos jogadores azulinos. O time treinou com Jéferson; Caiçara, Robson, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Magno, Esquerdinha e Ricardo Miranda; Júnior Amorim e Tiago Potiguar.

 

Durante a manhã de hoje os jogadores farão o último treino e Espinosa espera pela recuperação de Valdiran, titular e jogador de muita importância no esquema de jogo do CSA. O clássico representa a grande oportunidade de uma recuperação no Alagoano-2009 e os jogadores estão motivados, apesar do fracasso do último domingo, em Murici. O jogo vai marcar as estréias do técnico Júlio Espinosa e do goleiro Jéferson.

Tags:,