CSA acredita na motivação de Júlio Espinosa e acerta com Jéferson
   31 de março de 2009   │     6:23  │  0

33555555tiagoemilio.jpg

Zagueiro Tiago Emílio é mais uma aposta do CSA (Foto: Gazetaweb)

Os dirigentes do CSA estão apostando alto na motivação do técnico Júlio Espinosa e na qualidade do plantel para vencer o clássico contra o CRB, nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé. O estrago da derrota para o Murici foi grande, abalou a confiança do torcedor, principalmente, mas o time tem jogadores experientes que podem perfeitamente reverter à situação.

 

A proximidade da zona de rebaixamento preocupa e uma vitória na quinta acerta mais uma vez o passo do time azulino no Alagoano-2009. Os jogadores sabem que não podem mais errar. O time está no limite e tem que fazer pelo menos mais 12 pontos para chegar em condições de participar da festa dos bons de bola do Segundo Turno.

 

Júlio Espinosa tem problemas de contusão em sua equipe, mas deve manter a base que vem sendo utilizada nos últimos jogos. Esquerdinha esteve bem, apesar da derrota na sua estréia em Murici. Júnior Amorim e Valdiran serão mantidos no ataque. Os dois jogadores habilidosos e experientes são grandes esperanças dos azulinos.

 

No gol, com a dispensa de Gilberto, Jéferson, que também recebeu uma boa proposta do ASA, e já definiu tudo com o CSA, poderá ser a grande atração. Vai depender da sua regularização. Tem treinado muito e está em forma, apesar da falta de jogo. Os jogadores terão treinos até amanhã, no primeiro expediente. Depois, concentração, motivação e repouso para encarar o maior rival.

 

O zagueiro Tiago Emílio já está devidamente integrado ao plantel do CSA. Foi apresentado no dia de ontem e aguarda a confirmação da sua regularização. Tiago poderá ser relacionando para o clássico, dependendo apenas do técnico Espinosa.

Tags: