Walmir Louruz inicia seu trabalho nesta segunda-feira
   30 de março de 2009   │     0:07  │  0

40008887walmir.jpg

Walmir Louruz já prepara o CRB para o clássico

Depois de ver o CRB vencer o Ipanema no último sábado, na Pajuçara, Walmir Louruz assume hoje o comando do time, já entrando na semana do clássico, o maior espetáculo esportivo produzido em Alagoas. Um jogo de paixão e emoção que Louruz conhece como poucos, pois participou de alguns, defendendo o CSA como atleta e técnico.

Walmir já conversou bastante com seu auxiliar-técnico, Joãozinho Paulista, e vai armar o time mantendo a base que vem sendo utilizada no Alagoano-2009, mas com as alterações que precisa para render mais. Léo Borges deverá iniciar jogando contra o CSA. Até quarta-feira, vários treinos com bola serão realizados pelo novo técnico alvirubro. É uma tentativa de imprimir seu estilo de jogo e de conhecer melhor a qualidade do plantel.

Como o prazo para contratar jogadores já está acabando, Louruz terá que trabalhar com os atletas que já estão no clube. Com relação ao Brasileiro da Série C, o CRB deverá receber indicações do novo técnico para fortalecer o plantel que vai lutar pela volta ao Brasileiro da Série B.

Tags: