Depois de deixar o CRB por estar infeliz, Espinosa procura felicidade no CSA
   30 de março de 2009   │     15:04  │  0

7777777espinoisaa.jpg

Espinosa procura felicidade no CSA

Não cabe ao blog julgar a felicidade de Júlio Espinosa. Cabe ao blog desejar que ele seja feliz sempre. Depois de chegar em Alagoas confundindo o comportamento da nossa mídia esportiva, ao ser criticado por esquecer o nome de um jogador da sua equipe, o que é absolutamente normal,  Espinosa sentiu que estava convivendo com uma imprensa sem vícios, honesta e participativa, e passou para o nosso lado.

Confesso que fiquei preocupado quando escutei sua primeira participação após jogo, nos vestiários do Rei Pelé. Tomei um susto grande. No dia seguinte, com sua categoria habitual, no “Bola Quente”, Walmari Vilela respondeu por todos os seus companheiros de rádio e jornal, mostrando ao competente e veterano profissional que em Alagoas não existe  o chamado “Jabá”, tão comum em muitos centros esportivos. Aqui, vence quem tem capacidade.

Hoje, depois de tudo, Espinosa é parte viva do nosso futebol. Homem correto, experiente e trabalhador, decidiu que mesmo infeliz, melhor é permanecer em Maceió e buscar reencontrar sua felicidade. Que bom! Que o CSA seja o seu caminho, sua nova estrada. Até porque, comandar um time com a história bonita do Centro Sportivo Alagoano, é mais que um grande prazer. É encontrar a felicidade imediata e fazer parte de um momento especial em sua carreira, sem ter direito de dizer em momento nenhum que está infeliz.

Tags:,