Fla espanta ‘fantasma’, goleia Resende e Josiel alcança artilharia
   29 de março de 2009   │     0:08  │  0

5777755josiel.jpg

Josiel fez dois gols na vitória contra o Resende

O objetivo principal era se vingar do Resende, algoz na semifinal da Taça Guanabara. Só que o Flamengo foi além, goleou o Alvinegro por 4 a 0 na tarde de ontem, no Engenhão, e, de quebra, teve Josiel mais uma vez em alta. O camisa 9 marcou duas vezes e alcançou Bruno Meneghel, com 11 gols. Agora, ambos dividem a artilharia do Campeonato Estadual. A partida foi válida pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno da competição.

“Fico feliz com isso. A confiança está de volta e todos estão rendendo melhor. Bastou querer mais, ter mas vontade que tudo se acertou”, avaliou Josiel.

Com o resultado, o Flamengo chegou a treze pontos e assumiu a liderança do grupo B. O Resende, com sete, segue na zona intermediária do grupo A, e já não tem mais chances de avançar às semifinais.

O time da Gávea volta a campo na terça-feira, quando encara o Americano, às 21h45, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Já o Resende terá seu próximo compromisso somente na quinta, diante do Friburguense, às 19h30, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Tags:,