Derrota para o Murici provoca saídas de Hugo Sales, Gilberto e Camilo
   29 de março de 2009   │     21:39  │  0

8444444muricicsa.jpg

Júnior Amorim (11) não conseguiu evitar o vexame do CSA

O torcedor do CSA esperava mais do seu time na estreia do veterano Esquerdinha na cidade de Murici. Além de perder o jogo por 3 x 0, levou “olé” nos minutos finais, decepcionando o público que foi prestigiar o jogo no estádio José Gomes da Costa, fazendo uma exibição para ser esquecida.

A inesperada derrota obriga o CSA a vencer o clássico da próxima quinta-feira, e também torcer por uma combinação de resultados para conseguir sua classsificação para o quadrangular do Segundo Turno.

Sinval, Neguinho e Everlan, marcaram os gols da merecida vitória do Murici, comandado pelo técnico Coca. Camilo acabou expulso e não poderá enfrentar o CRB. A derrota do CSA complica a renda do clássico, o primeiro da temporada.  Os dirigentes deverão anunciar algumas medidas nesta segunda-feira, existindo até a possibilidade de troca no comando técnico.

DISPENSAS

No final da noite de ontem surgiu a informação de que o CSA irá dispensar seu treinador, Hugo Sales,  e mais dois jogadores (Gilberto e Camilo) na manhã desta segunda-feira. Essa informação não é oficial. O blog tentou checar com os dirigentes e não obteve sucesso. Para substituir Hugo Sales, Júlio Espinosa deverá ser anunciado na manhã de hoje. O ex-técnico do CRB alegou que “não estava feliz” quando deixou o Galo da Pajuçara.

Foto: Alberto Oliveira

Tags:,