CSA confirma estreia de Esquerdinha contra o Murici
   29 de março de 2009   │     0:09  │  0

4666666esquerdinha3.jpgO torcedor azulino vai fazer sua festa na cidade de Murici, no estádio José Gomes da Costa, neste domingo, para assistir mais uma estreia no CSA: Esquerdinha, (foto) jogador experiente e competente, está confirmado para vestir a camisa mais popular do futebol de Alagoas, contra o Murici, às 16 horas.

Cristiano Fernandes e Fábio Lima já são nomes considerados descartados para este confronto. E Júnior é dúvida. Por conta disso, o jovem Carlos Diogo, titular nos primeiros jogos deste 2º turno, volta ao Azulão. E se Júnior não for liberado pelo DM, Anderson será recuado para a defesa.

Outra novidade que pode ser vista na meia cancha do CSA é Ricardo Miranda, fora da equipe por um longo período em consequência de contusão mas que pode ocupar o lugar de Magno, outro que saiu machucado do clássico contra o ASA.

Por isso o Azulão ainda não está escalado, mas já tem a provável formação para enfrentar o Murici na tarde de hoje, com Gilberto; Júnior Caiçara, Carlos Diogo, Anderson (Júnior) e Marciano; Matheus, Ricardo Miranda (Magno), Esquerdinha e Fábio Lopes; Valdiran e Júnior Amorim.

5622222tiagoemilio.jpgAo tempo em que o meia Esquerdinha foi regularizado, o Azulão contratou o zagueiro Tiago Emilio, (foto) que estava no Social de Minas Gerais. O jogador vai ser incorporado ao elenco azulino no dia de amanhã.  

Gazetaweb.com e Timaço da Gazeta

Fotos: Júnior Amaral

Tags:,