Justiça decide que Madson é do Volta Redonda e não do Santos!!!
   28 de março de 2009   │     0:09  │  0

2008864madson.jpg

Justiça acabou com a dúvida: Madson é do Volta Redenda

O baixinho Madson se envolveu em um problema oposto a sua estatura e o Santos terá de desembolsar dinheiro se quiser manter o meia no seu elenco em 2009. A 1ª Vara de Trabalho de Volta Redonda, situada no estado do Rio de Janeiro, reconheceu que o meia Madson é legalmente jogador do Volta Redonda, clube que o revelou em 2003.

Dessa forma, o atleta terá que se apresentar à equipe fluminense imediatamente, ou pagar uma multa que ainda não teve o seu valor estipulado pela Justiça. Contudo, o empresário do jogador garante que há uma liminar garantido a presença do meia no clube da Vila Belmiro.

Quando saiu do Voltaço para o Vasco, em 2005, Madson se envolveu em polêmica e dirigentes do time do Vale do Aço comemoram decisão da Justiça carioca. “O jogador saiu do Voltaço devido a uma manobra do empresário dele, e hoje a Justiça reconheceu que somos o clube formador do atleta.

Isso provou que o Volta Redonda estava, desde o primeiro momento, certo em suas alegações” afirmou Rogério Loureiro, presidente do Volta Redonda, ao site oficial do clube carioca.

O valor da multa será baseado no contrato da época em que Madson jogou no Volta Redonda.

Tags:,