Fique Sabendo:
   28 de março de 2009   │     0:12  │  0

– O CSE definiu o nome do seu novo técnico: Gilmar Batista, ex-Corinthians-AL e CRB, terá a responsabilidade de evitar o rebaixamento do “Tricolorido” que está fazendo uma campanha ruim. O plantel tem bons jogadores e o time tem qualidade. Pela força que tem não era para perder tanto.

75555444foiane.jpg– O ASA terá Paulo Foiane, (foto) o melhor da posição no Alagoano-2009, retornando ao time neste sábado, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, para enfrentar o Coruripe. Foiane fez muita falta ao ASA na derrota recente para o CSA. Já Henrique, zagueiro titular, será desfalque importante na zaga alvinegra.

– O Ipanema não terá o futebol de marcação do volante Léo, suspenso pelo TJD, no jogo desta tarde contra o CRB, na Pajuçara. Júnior Ouro Branco será o seu substituto. O meia Nenê também não poderá jogar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

– A exemplo do CSE, o Capelense vem realizando uma campanha fraca em 2009. João de Paula, presidente de honra do time, tem se esforçado muito para que o representante da cidade faça bonito no campeonato. Neste sábado, em Igaci, o Capelense tem uma parada difícil para resolver.

855555444walmirlouruz.jpg– Por maldade, pura maldade, andam falando que Walmir Louruz (foto) está doente, sem condições de trabalhar. Não é verdade. Walmir superou um problema de saúde e está pronto para atuar como técnico. Tem experiência, trabalhou em grandes clubes do Brasil e vai contribuir muito para melhorar a qualidade do futebol apresentado atualmente pelo CRB.

– Confira os árbitros escalados para mais uma rodada do Alagoano-2009:

CRB x Ipanema – Sílvio Acioly

CSE x Corinthians-AL – José Artur

ASA x Coruripe – Charles Hebert

Igaci x Capelense – Aurélio Francisco

Murici x CSA – Ricardo Laranjeiras.

Tags:, , ,