Esquerdinha será a novidade do CSA contra o Murici
   28 de março de 2009   │     0:12  │  0

O veterano Esquerdinha, (39) é o destaque do CSA para enfrentar o Murici no único jogo do Alagoano-2009 programado para o domingo no estádio José Gomes da Costa. Esquerdinha, eficiente e experiente, será uma peça de muita importância no time do CSA. É um jogador de boa qualidade técnica e deverá ser o ponto de equilíbrio no meio de campo azulino.

53333321hugosales4.jpgO técnico Hugo Sales (foto) tem problemas para escalar o time, já que Cristiano Fernandes, Júnior e Fábio Lima, estão com problemas de ordem médica. Fábio Lopes e Magno também apresentam complicações, mas com menor gravidade. Em compensação, Ricardo Miranda e Marco Brito já foram liberados. O time será definido no treino desta manhã.

O zagueiro Paulão (35) foi anunciado como reforço pelo CSA no dia de ontem. O experiente zagueiro estava jogando no Madureira, juntamente com Júnior Amorim, e já passou por muitos clubes. Sua contratação atende uma solicitação do técnico Hugo Sales.

Por outro lado, muitas caravanas estão sendo formadas pelos torcedores que prometem “invadir” Murici, acreditando na arrancada azulina iniciada com a importante vitória conquistada contra o ASA.

Tags: