É mais uma final de Copa para mim, diz Felipe Melo
   28 de março de 2009   │     0:11  │  0

94448666felipemelo.jpg

Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo é sucesso na Itália e titular na seleção de Dunga

Convocado para a Seleção Brasileira pela segunda vez pelo técnico Dunga, o volante Felipe Melo, da Fiorentina, não conseguiu esconder a felicidade de vestir a camisa verde e amarela mais uma vez na carreira, mas afirmou que fará todo o esforço possível para permanecer no grupo do elenco pentacampeão do mundo. O meio-campista atuou também no amistoso contra a Itália, quando a Seleção venceu por 2 a 0.

“É uma partida tão importante como contra a Itália. Para mim é um início de um longo percurso, mais uma final de Copa do Mundo, mas é apenas meu segundo jogo”, disse Felipe Melo, antes do treino de ontem, na Granja Comary.

O volante afirmou ainda que ficou surpreso com o crescimento que teve na Seleção. Logo em sua primeira convocação, contra a Itália, o jogador já entrou em campo como titular e, pelo que tudo indica, contra o Equador não será diferente.

“Para falar a verdade, a gente trabalha sempre para isso. É uma surpresa por conta da dificuldade, mas agradeço aos companheiros. A tendência é melhorar e pegar confiança a cada partida”, afirmou.

Tags:,