Desafio do CRB contra o Ipanema neste sábado terá o comando de Joãozinho Paulista
   28 de março de 2009   │     0:13  │  0

70000880090joiaozinho.jpg

O Galo terá o alegre e competente Joãozinho Paulista no comando para enfrentar o Ipanema neste sábado

Walmir Louruz será apenas um expectador do jogo CRB x Ipanema, neste sábado, às 15 horas, na Pajuçara. Quem vai mandar de verdade será o ídolo alvirubro Joãozinho Pulista, mais uma vez comandando o time do seu coração e já anunciado pela atual diretoria como futuro técnico do clube. Enquanto isso, Joãozinho será o auxiliar de Louruz.

Adepto do jogo ofensivo, Joãozinho Paulista já definiu o CRB logo após o coletivo realizado na tarde de ontem, estabelecendo o tradicional 4-4-2: André; Toni, Xandão, Luciano Silva e Rafinha; Emérson, Jairo, Jonatham e Da Silva; Calmon (Edmar) e Milton.

O atacante Calmon está sentido dores no joelho esquerdo e será examinado antes do jogo. É provável que ganhe condições. Se não passar no teste, Edmar será o seu substituto. Rafinha retorna depois de cumprir suspensão automática e Léo Borges está relacionado para o banco de reservas, podendo entrar durante o jogo contra o Ipanema.

Milton deverá fazer a sua “verdadeira” estreia, já que no jogo contra o Corinthians-AL foi expulso antes de completar cinco minutos em campo, frustrando os torcedores, sendo o protagonista da vídeo cassetada do jogo que acabou no empate de 2 x 2. Os dirigentes do CRB esperam um grande público na tarde de hoje no estádio Severiano Gomes Filho. CRB x Ipanema jogarão com o comando de Sílvio Acioli.

Foto: Alberto Oliveira

Tags: