CRB vence o Ipanema e poderá ter desfalques importantes no clássico de quinta
   28 de março de 2009   │     17:24  │  0

37761121crb.jpg

Calmon fez o primeiro gol do CRB na vitória contra o Ipanema (Foto: Eduardo Almeida)

O CRB venceu bem o seu compromisso da tarde de ontem contra o Ipanema, fazendo 2 x 0 no primeiro tempo e administrando o resultando na etapa final. Calmon e Jonatham marcaram os gols, observados por Walmir Louruz, o novo técnico do clube.O Regatas fez um bom primeiro tempo utilizando o sistema 4-4-2 determinado pelo auxiliar-técnico Joãozinho Paulista, e poderia ter ampliado o placar em duas ou mais oportunidades.

Talvez pelo forte calor na Pajuçara o time não repetiu a atuação da fase inicial, apesar das mudanças feitas na equipe. Léo Borges entrou no segundo tempo e teve uma atuação discreta. A vitória reabilita o CRB que vai para o clássico da próxima quinta-feira com novo astral, motivado pela estreia de Walmir Louruz.

O time folga neste domingo e inicia segunda-feira os treinos para o clássico contra o CSA.  Walmir Louruz gostou da equipe e já tem dois sérios problemas de ordem médica para os jogo contra os azulinos. Calmon e Emérson deixarm o campo sentindo problemas.

Calmon reclama de fortes dores na coxa e Emérson saiu do jogo com o tornozelo direito bastante inchado. O Departamento Médico do CRB já iniciou o tratamento nos atletas e não fez nenhuma previsão quanto ao aproveitamento dos mesmos no maior clássico de Alagoas. Wallace, lateral direito, é o mais novo contratado do CRB. O jogador estava atuando no Madureira-RJ, e deverá chegar nas próximas horas para se integrar ao plantel.

Na outra partida realizada na tarde de ontem, Igaci 3 x 2 Capelense, no estádio Zequinha Barobsa, em Igaci. Nos jogos da noite passada: CSE 0 x 1 Corinthains-AL, em Palmeira dos Indios e Coruripe 3 x 1 ASA, em Arapiraca.

Tags:,