São Paulo espera recuperação de Borges para clássico
   27 de março de 2009   │     6:47  │  0

87777777borges1.jpg

Borges é a única dúvida do São Paulo para o clássico de amanhã

SÃO PAULO – O técnico Muricy Ramalho mantém a esperança de poder contar com o atacante Borges no clássico contra o Palmeiras, amanhã, no Morumbi, pela 17.ª rodada do Paulistão. A participação do jogador, que sentiu dores no joelho esquerdo na partida diante do Noroeste, na última quarta-feira, ainda não está descartada. Tanto que ele foi convocado para a concentração são-paulina, antecipada para começar já na noite de ontem.

Em exames realizados na reapresentação do elenco são-paulino foi constatado que Borges não sofreu nenhuma lesão no joelho esquerdo. Mas ele ainda reclama de dores no local. Segundo o médico do clube, José Sanchez, o atacante ficará sob tratamento até momentos antes do jogo. E um teste já no vestiário do Morumbi definirá a sua escalação.

No jogo da última quarta-feira, Borges saiu de campo quando sentiu o problema, aos 27 minutos do segundo tempo – o São Paulo venceu o Noroeste por 2 a 1, em Bauru, garantindo a terceira colocação do Paulistão. Assim, deixou os são-paulinos preocupados com uma possível ausência do atacante no clássico de sábado no Morumbi.

“Ele ainda sente dores no joelho e vem fazendo tratamento fisioterápico desde seu retorno de Bauru. A rotina agora será no Reffis (centro de recuperação física são-paulino) e, se ele não sentir mais dores até amanhã, quando será reavaliado, poderá ser liberado para o jogo”, explicou o médico José Sanchez.

Tags:,