Ronaldo cogita encerrar a carreira em 2010
   27 de março de 2009   │     5:40  │  0

3777777777ronaldo.jpg

Ronaldo continua animado com o sucesso do seu retorno

Em meio ao bom momento vivido no Corinthians, Ronaldo declarou que pode encerrar a carreira em 2010, mas o assunto não deve incomodá-lo até o final da temporada. Este ano é motivo apenas de alegria para o Fenômeno, que vem recuperando o bom futebol a cada dia.

– De certo nós só temos que um dia vamos morrer. Quero cumprir meu contato, fazer um balanço no final do ano e decidir: jogar mais uma temporada ou encerrar a carreira. Vamos só curtir esse momento, com boas jogadas, fazendo gols. Isso é maravilhoso. A hora de parar está chegando e tenho de tomar uma decisão – explicou Ronaldo.

Mesmo diante do discurso, a expectativa é de que o atacante continue em atividade por pelo menos mais um ano, já que a cada gol, aumenta a especulação sobre sua convocação para a Seleção Brasileira. O técnico Dunga já chegou a afirmar que se Ronaldo voltar a apresentar o futebol de outros tempos, a vaga será sua.

Enquanto a data não chega, o Fenômeno segue recuperando seu melhor futebol e estipulou uma meta para este ano: marcar 30 gols. Aos corintianos, resta esperar e torcer.

Tags:,