CSA tem outra parada dura contra o Murici, mas está confiante
   27 de março de 2009   │     6:49  │  0

333333333valdiran2.jpgA vitória do CSA sobre o ASA mudou totalmente o ambiente no Mutange, onde há paz, dinheiro para os atletas e confiança na melhoria do rendimento da equipe que terá outra “pedreira” neste domingo, em Murici, no estádio José Gomes da Costa.

 

A quinta-feira foi diferente, alegre e relaxante para o grupo que andou experimentando o sabor da zona de rebaixamento, e agora ocupa uma melhor posição na tabela de classificação para a festa dos bons de bola do segundo turno.

 

Fábio Lopes é o atleta mais feliz do CSA, depois de marcar o seu primeiro gol e acabar com uma fase que já estava alimentando “grilos” na sua cabeça. O atacante espera ter aberto sua “porteira” de gols, com grandes possibilidades de voltar a ser o jogador competente que já provou ser em outras equipes.

 

Outro profissional azulino muito feliz da vida é Valdiran, (foto), atacante de nome no futebol brasileiro, com passagens por importantes clubes. Consagrado no Vasco, onde atuou várias vezes ao lado de Romário, Valdiran já jogou também nos Emirados Árabes e em Portugal, ganhando bastante dinheiro que nem sempre foi bem aplicado, segundo suas próprias palavras, entendendo que hoje tem uma visão bem melhor.

 

Faz questão de dizer que não teve cabeça para aplicar tanto dinheiro, tendo investindo em algumas casas na sua cidade natal e em um apartamento no Rio de Janeiro. “Poderia ter feito melhor. Ganhei muito, gastei muito e sei que errei, mas, ainda bem que sou jovem e vou tentar recuperar o tempo perdido”, disse. Valdiran ainda sonha com um grande clube do Brasil e até em jogar na seleção brasileira: “espero sair de Alagoas no final deste campeonato e conseguir um bom contrato numa grande equipe”, finalizou.

 

O técnico Hugo Sales vai utilizar os dois expedientes desta sexta-feira para movimentar o grupo e definir o time que vai enfrentar o Murici. Esquerdinha poderá ser a grande novidade azulina. O experiente jogador está esperando apenas a sua regularização para fazer o seu primeiro jogo pelo CSA.

Tags:,