CSA jogou um tempo para vencer o ASA e alcançar o terceiro lugar na tabela
   26 de março de 2009   │     6:37  │  0

2222227888valdiran.jpg

Valdiran fez o gol da vitória azulina contra o ASA (Foto: Gazetaweb)

O CSA jogou bem no primeiro tempo e fez 2 x 1, resultado que lhe garantiu uma importante vitória no clássico contra o ASA, ontem, no Rei Pelé. Fábio Lopes abriu o placar, Maycon empatou para o ASA e Valdiram fez o gol da vitória, ainda no primeiro tempo.

 

O clube do Mutange apresentou seus novos contratados para um bom público que compareceu ao Trapichão. Júnior Amorim, Valdiran e Caiçara sentiram a força da “Nação Azulina”, participando de uma vitória que afastou o CSA da zona de rebaixamento, com uma exibição regular na primeira fase, mas suficiente para vencer,

 

O segundo tempo foi do ASA que dominou, atacou, mas errou na pontaria. Recuado em demasia, o CSA permitiu que o alvinegro de Arapiraca estivesse sempre no ataque. Importante mesmo foi a vitória que poderá representar uma arrancada esperada pelos azulinos que buscam a conquista do segundo turno.

O próximo jogo do CSA será domingo, em Murici, no Estádio José Gomes da Costa. Cícero Cavalcante confirmou o desejo de contrarar mais um reforço para o time. Trata-se de um zagueiro que já atuou no próprio clube azulino e que ficou de confirmar hoje se vem ou não para disputar os últimos jogos da fase de classificação do segundo turno. Demais resultados de ontem: Ipanema 2 x 1 CSE, Capelense 1 x 0 Murici e Corinthians 1 x 0 Igaci.

Tags:,