CRB não conseguiu segurar o Coruripe, perdeu por 1 x 0 e quer antecipar chegada de Walmir Louruz
   26 de março de 2009   │     6:21  │  0

6000009999xuxa.jpg

Xuxa fez o gol que liquidou o CRB em Coruripe (Foto: Gazetaweb)

Não deu para o CRB conseguir uma vitória na noite de ontem na cidade de Coruripe, apesar de muita luta.  A derrota por 1 x 0, gol de Xuxa, aos 22 minutos do segundo tempo, complica a situação do Galo que luta para vencer o segundo turno do Alagoano-2009. Até que o time se esforçou nos dois tempos de jogo, mas sem objetividade, falhando nas finalizações.

 

Com Walmir Louruz já devidamente contratado, resta ao CRB vencer seus jogos restantes desta fase para alcançar um lugar entre os participantes do quadrangular que vai apontar o vencedor da segunda etapa da competição. A lição da derrota de ontem não pode ser esquecida: falta de objetividade durante o jogo inteiro.

 

Coruripe 1 x 0 CRB teve um detalhe curioso: dois técnicos interinos. Luciano, no CRB, e Café, no Coruripe.  A direção do Regatas vai fazer um apelo ao técnico Walmir Louruz no sentido de que antecipe sua vinda para Maceió, já que sua viagem está marcada para a próxima semana. Apesar da derrota o CRB permanece na terceira colocação da chave B, com 4 pontos. O próximo jogo do Galo será no sábado, às 15 horas, contra o Ipanema, na Pajuçara.

Tags:,