Amanhã será o dia decisivo para Kaká saber se joga contra o Equador
   26 de março de 2009   │     6:01  │  0

577770333kaka.jpg

Kaká saberá amanhã se vai enfrentar o Equador

RIO – O apoiador Kaká terá amanhã um dia decisivo sobre sua participação ou não no jogo de domingo da seleção brasileira em Quito, contra o Equador, pelas Eliminatórias. Ele disse ontem que ainda sente dores no pé esquerdo, mas destacou que já melhorou desde que chegou a Teresópolis.

– Hoje estou bem melhor e sinto uma evolução muito grande com a fisioterapia intensiva. Na sexta-feira treino com bola para ver como vou me sentir. A programação é essa – informou o jogador do Milan.

Kaká acrescentou que pode até entrar em campo com dor, desde que seja suportável. E afirmou que é comum jogadores atuarem com algum tipo de dor.

– Depende da dor, tem dor que limita. Todo jogador entra em campo sentindo algum tipo de dor, isso é normal. Só não pode é ser uma dor que limita os movimentos, que impede de jogar bem – explicou.

O apoiador admitiu que vem tendo uma sequência de lesões na temporada, e lamentou por isso. Mas mostrou confiança no futuro.

– O principal agora é estar bem, não sentir mais dor no pé. Faltam nove jogos no Campeonato Italiano e depois tem junho inteiro com a seleção para ter uma sequência de jogos – disse.

Tags:,