Torcida espera um “novo” CSA no clássico de hoje contra o ASA
   25 de março de 2009   │     6:21  │  0

69999999999junioramorim1.jpg

Júnior Amorim é a maior atração do clássico de hoje contra o ASA

O CSA poderá ter muitas novidades na noite desta quarta-feira, quando entrar em campo às 20h30 para enfrentar o ASA, campeão do primeiro turno do Alagoano-2009, numa partida que promete. Os novos contratados estão mobilizando os azulinos que prometem ocupar todos os espaços disponíveis no Estádio Rei Pelé.

 

Ontem foi de apresentação para Júnior Amorim, Esquerdinha e Caiçara, atletas que já estão com suas documentações encaminhadas e no aguardo do “sim” da Confederação Brasileira de Futebol. De todos os novatos, Júnior Amorim foi o mais festejado, exatamente pelo nome que construiu no futebol alagoano durante suas longas temporadas defendendo o CRB.

 

Júnior foi paciente com os repórteres e com os torcedores, treinou com o grupo de jogadores e demonstrou muita alegria por voltar a Maceió: “trabalhar mais uma vez em Alagoas é um presente para minha carreira. Sempre fui muito bem tratado no CRB e espero fazer o máximo de esforço para merecer o mesmo carinho no CSA. É uma nova etapa na minha vida. Agora, preciso mostrar em campo e meu futebol e fazer os gols que o torcedor espera. Estou muito feliz com mais essa oportunidade”, finalizou o competente profissional.

 

Já Esquerdinha, também experiente e bem rodado no futebol brasileiro, pediu para não informar sua idade: “idade não preciso informar, assim com as mulheres costumam agir. A minha trajetória foi grande por muitos clubes, inclusive até pela seleção, e aceitei o convite para jogar no CSA por se tratar de um grande clube. Venho para ganhar o título, se Deus quiser”, completou.

 

Caiçara é o mais novo dos três jogadores apresentados durante os treinos de ontem. Tem 22 anos e também chega para contribuir com o novo CSA.  Segundo informam, é um lateral que marca forte e tem muita velocidade.

 

Para o jogo desta noite contra o ASA, Hugo Simões preferiu deixar a definição do time para os vestiários do Rei Pelé. Vai esperar até os últimos instantes na esperança de poder utilizar os novos reforços azulinos. Depois dos treinos de ontem realizados na AABB, foi iniciado o regime de concentração. Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante estão confiantes e acreditam que o CSA vai iniciar uma nova e positiva fase a partir da noite de hoje.

 

O goleiro Jéferson, ídolo do CRB, está bem perto de assinar com o CSA, depois de não conseguir um acerto na Pajuçara, em função das exigências do Clube Atlético Mineiro.

Tags:,