Oposição diz que situação do Vasco mentiu em reunião do Conselho
   25 de março de 2009   │     6:03  │  0

020103045dnamite.jpg

Oposição do Vasco tira o sono de Dinamite

A briga política no Vasco parece ser interminável. Na tarde de ontem, o site Casaca, de oposição, divulgou que, na reunião extraordinária da última quinta, dia 19 de março, os conselheiros (por 75 a 69) aprovaram eleições no próximo mês de novembro e não apenas em 2011, como foi informado pelo presidente do Conselho Deliberativo cruzmaltino, José Carlos Osório.

Na própria quinta-feira, dia 19, logo após a uma reunião quente do Conselho Deliberativo, na sede Náutica da Lagoa, José Carlos Osório, exatamente com um placar de 75 a 69, tinha confirmado novas eleições somente em 2011.

A oposição do Vasco, encabeçada pelo ex-presidente Eurico Miranda, sempre questionou o fato de Roberto Dinamite, eleito no meio do ano passado, comandar o clube até o meio de 2011.

Segundo o ex-dirigente cruzmaltino, o mandato de Roberto Dinamite vai somente até dezembro, já contando a eleição de 2006 (anulada pela Justiça). Portanto, segundo Eurico Miranda, novas eleições devem ser realizadas no próximo mês de novembro.

Tags:,