Marcos afirma: ‘Tenho lenha para queimar’
   25 de março de 2009   │     5:34  │  0

1222211221marcos.jpg

Marcos deseja “esticar” mais um pouco sua carreira

O goleiro Marcos até cogitou encerrar a carreira no final deste ano. Mas, no dia de ontem, o jogador e ídolo do Palmeiras admitiu que não consegue aposentar-se agora e ainda defenderá a equipe alviverde.- Acho que tenho lenha para queimar. Acho que 36 para goleiro dá para jogar – disse o camisa 1 do Verdão, que ainda completou:

– Vi o Mauro Galvão parar com quase 40. É difícil parar agora. Já estamos fazendo um trabalho diferente, porque com 35 é preciso usar mais experiencia e menos a parte fisica.

Marcos também revelou que a diretoria do clube já o procurou mesmo para renovar mas pediu paciência para essa conversa com os dirigentes palmeirenses.

– O Toninho (Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras) me chamou, mas temos jogos importantes agora e um tempo grande para conversar. Fico feliz por eles terem já me procurado, mas vamos fazer isso com tranquilidade. Tem muita concentração para ficar junto. Se a gente tiver mais tempo na semana que vem, a gente conversa – falou o arqueiro.

Tags:,