Súmula pesa contra Ramon e Carlos Alberto
   24 de março de 2009   │     5:34  │  0

A súmula do árbitro Luiz Antônio dos Santos relatando os acontecimentos do clássico entre Vasco e Flamengo, do lado cruzmaltino, que teve três expulsos, foi mais pesada para o lateral-esquerdo Ramon.

O juiz distribuiu ao longo da partida, válida pela quarta rodada da Taça Rio, todo 11 cartões amarelos e cinco vermelhos – além de ter expulsado o técnico rubor-negro Cuca.

Segundo o Luiz Antônio, Carlos Alberto, expulso no primeiro tempo – já tinha amarelo, ao finalizar jogada já paralisada, reagiu “com o dedo indicado na altura do meu peito, aos gritos, dizendo “Eu não escutei””, sendo em seguida contido pelos companheiros.

Com relação a Ramon, que também já recebera o cartão amarelo, Luiz Antônio diz que após a expulsão, o lateral “não satisfeito veio em minha direção aos gritos: “Por que você me expulsou””, sendo também contido pelos companheiros.

Na observação sobre o zagueiro Titi, também com amarelo, ele relata que o defensor, fora do lance, obstruiu o avanço do volante Ibson, sendo por isso advertido pela segunda vez.

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ainda analisa a súmula do jogo e não anunciou em que artigos os atletas serão denunciados, nem quando serão julgados.

Os três cumprem suspensão automática amanhã, na quinta rodada do segundo turno, quando o Vasco enfrenta o Mesquita, às 21h50, em São Januário.

Tags:,