CSA joga suas cartas no jogo de amanhã para sobreviver como postulante ao título do 2º turno
   24 de março de 2009   │     6:17  │  0

500000000junioramorim.jpg

Júnior Amorim será recepcionado pela torcida azulina na tarde de hoje

O ASA aparece mais uma vez no caminho do CSA, exatamente no momento de definição das equipes que buscam vencer o último turno do Alagoano-2009. O fato de enfrentar o alvinegro arapiraquense não representa nenhuma novidade para o time azulino, campeão da temporada 2008 em cima do rival.

O problema maior é a falta de afirmação do clube do Mutange e o bom momento do ASA, principalmente depois do empate com o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil. 

Salvo no minuto final de uma derrota no último domingo em Palmeira dos Índios, graças ao lateral-esquerdo Marciano, o CSA espera poder contar com os seus novos contratados, especialmente com o atacante Valdiran. Hugo Sales sabe que o time não pode mais errar.

Nesta esta terça-feira, nos dois expedientes, o treinador fará sua avaliação para definir o time que vai enfrentar o ASA no clássico de amanhã, no Rei Pelé. Por outro lado, hoje também será um dia de festa para os torcedores azulinos que estarão recepcionando o atacante Júnior Amorim, ex-CRB, no Aeroporto Internacional Zumbí dos Palmares. Amorim confirmou sua chegada para às 15 horas desta terça-feira. Amanhã será submetido aos exames médicos e já estará iniciando os treinos junto com os demais jogadores   Os dirigentes azulinos esperam um grande público no Estádio Rei Pelé, amanhã, às 20h30. O CSA está na chamada zona de rebaixamento e precisa vencer. Qualquer resultado que não seja uma vitória vai complicar definitivamente a vida do time no segundo turno. É jogo de grande responsabilidade e a “Nação Azulina” terá papel importante nas arquibancadas, jogando com o clube do seu coração.

Tags:,