Cruzeiro exige saída do “chefe” da arbitragem mineira
   22 de março de 2009   │     0:03  │  0

500008zezeperrela.jpg

Zezé Perrela também quer saída de Lincoln Afonso Bicalho

Em carta aberta divulgada no site oficial do Cruzeiro no dia de ontem, o presidente Zezé Perrella pediu a renuncia imediata do presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), Lincoln Afonso Bicalho. O mesmo pedido já havia sido feito pelo presidente do arquirrival Atlético-MG, Alexandre Kalil.

Na carta direcionada à Federação Mineira e ao comandante da arbitragem mineira, Zezé Perrella disse que causou estranheza a falta de reação de Lincoln Bicalho às acusações do presidente do Atlético, feitas após o clássico com o Cruzeiro no dia 15 de fevereiro, de que ele lidera uma quadrilha de árbitros em Minas para favorecer o Cruzeiro.

“Não ouvimos do senhor Lincoln Afonso Bicalho a mínima reação e indignação, comum às pessoas injustiçadas. Gostaríamos de crer que as denúncias contra o responsável pela escala de árbitros e à Federação eram infundadas e careciam de provas”, afirmou Perrella num trecho da carta.

Em seguida, o presidente celeste cobra a saída de Lincoln Bicalho: “O Cruzeiro Esporte Clube, diante de todos estes deploráveis acontecimentos e por entender que o senhor Lincoln Afonso Bicalho não tem a menor condição de continuar ocupando o cargo, pede que este renuncie imediatamente. Somente assim será possível manter a transparência, lisura e credibilidade que a competição exige”.

Tags:,