Detalhes do jogo do ASA em Salvador, segundo Edson Almeida, importante jornalista baiano
   21 de março de 2009   │     0:02  │  0

3777777edsonalmeida.jpgMeu querido amigo de longos anos, Edson Almeida, (foto) colunista e comentarista da melhor qualidade, escreveu na sua coluna do BN Esportes, de Salvador, o drama que o Vitória viveu para superar o nosso ASA, no Barradão, na última quarta-feira. Vale a pena ler:

“Terminado o sufoco contra o ASA, classificação garantida só nos pênaltis, o gestor de futebol do Vitória, Jorginho Sampaio, desabafou dizendo que estava seguindo ao Bonfim para comemorar a conquista de uma nova etapa da Copa do Brasil.

O Vitória foi ridículo, levou sufoco o tempo todo. Nem teve aquele tradicional domínio de jogo, que costumeiramente acontece com os times da casa. 

Voltou para o segundo tempo sem qualquer mudança e voltou pior. Só quando, pressionado pela torcida, Fernandes colocou em campo Bastos e Washington, já perdendo desde a primeira fase, por 1-0, é que as chances reais começaram a aparecer, até que Rafael Bastos fez um gol, de muito longe, em chute rasteiro, traiçoeiro e salvador.

Taticamente o Asa foi melhor e até merceu ganhar a partida. Nos pênaltis, faça-se justiça, os cinco cobradores do Vitória foram perfeitos (Neto, Luciano Almeida, Bida, Rafael Bastos e Washington) e o goleiro Viáfara defendeu o quinto pênalti, batido pelo goleiro deles, o Santos”.

Tags:,