CSA regulariza Valdiran, contrata Júnior Amorim e vai enfrentar o Santos dia 8 de abril
   21 de março de 2009   │     0:11  │  0

4999990jumnioramorim.jpg

Júniror Amorim volta ao futebol alagoano para defender o CSA

A principal notícia do CSA no dia de ontem foi a contratação do goleador Júnior Amorim, atualmente no Madureira do Rio de Janeiro. Ouvido com exclusividade pelo Timaço da Rádio Gazeta, disse que vai realizar um sonho como profissional.

– Vou defender o CSA com muito entusiasmo. Sei da força da sua imensa torcida e vou procurar ser o mesmo atleta batalhador que Alagoas já conhece através do CRB. Penso que de terça-feira em diante já estarei rumando para Maceió. Já conversei com os diretores do Madureira e assinei minha recisão. Disse que não estava sendo aproveitado e que preciso jogar.

Por outro lado, Valdiran, atacante habilisoso que poderá formar com Júnior Amorim uma boa dupla de ataque, já está regularizado e deverá fazer sua estreia amanhã em Palmeira dos Indios, dependendo apenas do técnico Hugo Sales.

No último coletivo realizado na AABB, o CSA foi definido para enfrentar o CSE: Gilberto; Augusto, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Magno, Matheus e Camilo; Fagner e Fábio Lopes.

Magno está voltando ao time depois de ficar ausente do jogo contra o Serra. A direção azulina confirmou a contratação de Esquerdinha, jogador bastante rodado no futebol brasileiro e que ultimamente defendeu o São Caetano. Enquanto isso, Juninho Caiçara, lateral também bastante experiente, é esperado hoje em Maceió.

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na tarde de ontem a data do primeiro jogo do CSA na segunda fase da Copa do Brasil. Será contra o Santos, no próximo dia 8 de abril, uma quarta-feira, às 21h50, no Rei Pelé.

Tags:,