CRB muda esquema para enfrentar o Corinthians
   21 de março de 2009   │     0:12  │  0

44400000espinosa.jpgSem poder contar com o atacante Edmar e com o zagueiro Alex Tenório, Júlio Espinosa (foto) radicalizou e mudou totalmente o esquema de jogo para enfrentar o Corinthians-AL, na tarde de hoje, às 15 horas, no Estádio Severiano Gomes da Silva. O CRB vai utilizar o sistema 3-6-1 e ficou definido com: André; Joatan, Xandão, Luciano Silva, Toni, Emérson, Jairo, Jonatham, Da Silva e Rafinha; Calmon.

Joatan vai entrar na vaga de Alex Tenório, enquanto que o volante Jairo, mesmo atuando no meio de campo, vai ocupar a vaga de Edmar. Milton está relacionado, mas depende de sua regularização, o mesmo acontecendo com o goleiro Jéferson, cuja situação é a mais complicada no clube.

O meia Aragonês, 22 anos, é o novo reforço do CRB. Segundo Lima Verde, somente depois da terceira rodada do segundo turno o atleta terá condições de jogo. Aragonês, apesar de jovem, já passou pelo futebol da França e participou do último Brasileiro da Série B, defendendo o Gama.

A procura de ingressos foi grande na Pajuçara e o torcedor promete uma grande festa na tarde deste sábado. CRB x Corinthains-AL terá o comando do árbitro Francisco Carlos.

Tags:,