CBF divulga tabela da segunda fase da Copa do Brasil
   21 de março de 2009   │     0:10  │  0

23333333cbf.jpg

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde de ontem a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nos dias 8/9, 15/16 e 22/23 de abril.

 

O jogo que marca o início da segunda fase da competição é Americano x Botafogo, que será disputado às 19h30 do dia 8, na cidade de Campos, interior do Rio de Janeiro.

Na quarta-feira, o destaque fica também para três partidas que serão disputadas às 21h50: Remo x Flamengo, em Belém (PA), Guarani x Inter de Porto Alegre em Campinas (SP), CSA x Santos em Maceió (AL).

No dia 15 de abril, outros três grandes que lutam pelo título da Copa do Brasil entrarão em campo na partida de ida: Corinthians, Vasco e Atlético-MG – os três irão jogar às 21h50.

O Corinthians irá encarar o Misto-MS, em Campo Grande. Já o Vasco enfrentará o Central-PE em Caruaru. O Atlético-MG, por sua vez, terá o duelo contra o Guaratinguetá, no estádio Dario Leite.

Um dia depois, o Fluminense será o último clube grande do país a entrar em campo pela segunda rodada. O time tricolor irá encarar o Águia de Marabá, na quinta-feira (16), em Belém do Pará, às 21h30.

Vale lembrar que, na segunda fase da Copa do Brasil, se os clubes visitantes vencerem por dois ou mais gols de diferença o jogo de ida, eliminam automaticamente a partida de volta.