Maradona se diz magoado com xingamentos da torcida do Boca
   20 de março de 2009   │     6:00  │  0

777666699maradona.jpg

Riquelme 1 x 0 Maradona: torcida do Boca criticou o técnico

BUENOS AIRES (Reuters) – O técnico da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, disse que está magoado com os torcedores do Boca Juniors, que o chamaram de traidor após o talentoso meio-campista Juan Román Riquelme ter renunciado à equipe portenha. Riquelme renunciou à seleção argentina na semana passada, após receber críticas a seu jogo do técnico Maradona.

– Me dói na alma que alguém me denomine como traidor – disse Maradona à emissora de rádio Mitre.

– As pessoas têm o direito de supor o que quiserem. Eu expliquei que convoquei Riquelme (para a eliminatória sul-americana), mas que eles entendam isso como quiserem e eu não posso fazer nada, e sim seguir o meu caminho – explicou.

O ex-jogador, que fará sua estreia em partidas oficiais como técnico da seleção no dia 28 de março, no jogo contra a Venezuela, em Buenos Aires, disse que se surpreendeu com a atitude, embora compreenda o amor dos torcedores do Boca com Riquelme.

– Eu não esperava a reação das pessoas, mas não as culpo. O jogador sempre terá razão, porque é ele que dá satisfação ao torcedor. Não entrarei em uma guerra que não serve para nada – disse Maradona.

Tags:, ,