Fred incorpora estilo, lança site e sonha em ficar no Fluminense
   20 de março de 2009   │     6:11  │  0

4666666fred.jpg

Fred faz sucesso no seu novo clube

Internauta assumido e interessado em ter uma relação sadia com os fãs, Fred lançou ontem, na sede da empresa patrocinadora do Fluminense, seu site oficial. O www.fredgol.com tem o objetivo de estreitar a relação do atacante não só com os torcedores do Tricolor, mas também com os admiradores do atleta.

Antes de comentar o real objetivo do site, Fred se posicionou ao lado do treinador do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, e do presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros. Entre uma gargalhada e outra, o atacante explicou o real significado do site.

“Sempre acompanho o que os fãs acham de mim e sou um aficionado por internet. O objetivo desse site é estreitar o relacionamento com os admiradores do meu futebol, sobretudo, os torcedores do Fluminense”, disse, emendando.

“Não tenho interesse algum de voltar para a Europa. Não troco o meu país por nada e tenho o objetivo de cumprir os cinco anos de contrato que tenho com o Fluminense. Aqui estou mais perto da seleção brasileira”, afirmou.

Um dos pontos fortes do site é a parte de promoções no qual os internautas serão presenteados não só com produtos utilizados por Fred, mas também dos jogadores do elenco tricolor.

Tags:,