Fique Sabendo:
   20 de março de 2009   │     6:16  │  0

7666666666milton.jpg

– O CRB apresentou na tarde de ontem seu novo reforço para o ataque. Trata-se de Milton,(foto) atacante de 36 anos, com passagem rápida em 2005 pelo Corinthians-AL. Falante e otimista, Milton já atuou ao lado de Calmon, no Avaí. Chega recomendado pelo técnico Júlio Espinosa e deverá ser de grande utilidade pela sua longa experiência.

 

– Edmar tem poucas chances de enfrentar o Corinthians-AL no clássico de amanhã, às 15 horas, na Pajuçara. O jovem talento alvirubro já iniciou os treinos, mas ainda está demonstrando sentir dores no local.

 

– Hoje, o time do CRB deverá ser definido no último treinamento da semana. A suspensão do zagueiro Alex impede Espinosa de manter o sistema de jogo que deu certo contra o Capelense.

 

– O clássico CRB x Corinthians-AL deverá receber um grande público neste sábado. A torcida está empolgada e o time sabe que não pode errar no segundo turno, sua última oportunidade de conseguir uma vaga para a decisão do Alagoano-2009.

 

– O Corinthians-AL tem sérios desfalques na sua equipe: Rafael, Robério, Fábio, Paulão, Doda e Flávio estão fora do jogo de amanhã. Wanderlei Paiva terá o retorno do zagueiro Ewerton que formará a zaga com o experiente Selmo Lima.

 

– O provável time do Corinthians para encarar o Regatas: Veloso; Flávio, Selmo Lima, Ewerton e Pará; Cauê, Madson, Marcos Antonio e Ezequiel; Afonso e Robert.

 

– O futebol do Japão poderá ser o destino do meia Marcos Antonio.  Os primeiros contatos já foram feitos e é possível que a negociação aconteça antes do final do nosso campeonato. Será mais um jovem talento produzido na base corintiana transferido para um clube internacional.

 

– Há também uma informação nos bastidores do tricolor da Via-Expressa dando conta do interesse do Palmeiras em um atleta do clube. Seria uma indicação do técnico Luxemburgo. Um representante do clube paulista está sendo aguardado em Maceió. Os dirigentes corintianos não informaram o nome do atleta que desperta interesse também do Flamengo e de outros clubes importantes do futebol brasileiro.

 

– O CSA decidiu concentrar o time na cidade de Arapiraca, de onde sairá após o almoço de domingo, diretamente para o Estádio Juca Sampaio. Não é por falta de um bom hotel em Palmeira. É por opção dos dirigentes azulinos.

 

– O lateral Juninho é o mais novo reforço do CSA. Manoel Nascimento garante que mais jogadores serão contratados e que nenhum atleta chegará fora de forma. É que não existe mais tempo para condicionar ninguém. E seria mesmo uma estupidez trazer agora qualquer jogador, mesmo que tenha prestígio, sem que esteja em plena atividade.

 

– Hugo Sales gostou do rendimento da sua equipe no jogo contra o Serra, mas ainda observa muitos defeitos que precisam de correção. O jogo de domingo em Palmeira dos Índios será um teste importante para o técnico azulino. Vencer o CSE no seu estádio é tarefa sempre muito difícil.

 

– Provando que ocorreu uma atitude precipitada dos dirigentes quando dispensaram quatro jogadores após a derrota para o Igaci, Júnior e Jean foram chamados de volta ao clube e já estão incorporados ao plantel. Na verdade, apenas Marcelinho e Cleisson Rato deixaram o Mutange. Esse negócio de dispensar e depois voltar atrás, não “pega” bem e sempre sobra para o atleta. Sua confiança fica abalada. O correto é pensar, discutir, conversar com o técnico, ouvir outras pessoas antes de tomar a decisão. Essas medidas tomadas nos vestiários, após uma derrota, precisam ser evitadas. Desgastam dirigentes e atletas. Burrice pura!

 

– A exibição do ASA contra o Vitória repercutiu bem. O time alagoano deu um “nó” nos baianos e só não conseguiu se classificar no Barradão em função dos milagres do goleiro Viáfara  e da falta de sorte dos seus atacantes. O campeão do primeiro turno alagoano perdeu inúmeros gols e jogou com se estivesse em casa.

 

– A chance maior foi perdida pelo excelente Didira. Debaixo do gol, livre para ser feliz, tocou para fora, fazendo o mais difícil. Seria o gol para “fechar o caixão” do Vitória. Fica para outra oportunidade. Valeu ASA!

 

Foto: Júnior Amaral