Dirigente divulga notas e acusa Eurico de usar o Vasco para benefício próprio
   19 de março de 2009   │     0:54  │  0

4777666euricomiranda1.jpg

Eurico Miranda é acusado de usar dinheiro do Vasco da Gama na compra de bens particulares

Após oito meses no poder e muitas frases do tipo “recebemos uma herança maldita” e “é tudo culpa da antiga administração”, membros da atual diretoria, que preferiram não ser identificados, e ex-cartolas do Vasco decidiram divulgar algumas notas fiscais referentes ao período em que o ex-presidente Eurico Miranda esteve no poder. 

Coube ao ex-vice de marketing José Henrique Coelho fazer várias denúncias contra o ex-mandatário vascaíno, entre elas o pagamento de contas pessoais com verba do clube de São Januário e até mesmo o consórcio de um Audi A3.

As acusações do ex-vice de marketing foram motivadas pela convocação de uma reunião extraordinária por parte de membros da oposição, em São Januário. Em pauta, os dirigentes querem explicações sobre a execução de duas ações na Justiça de José Henrique Coelho contra o Vasco e do pagamento de honorários advocatícios ao ex-vice jurídico Luiz Américo de Paula Chaves, atual assessor jurídico do clube.

Para finalizar as denúncias, Coelho divulgou uma nota em nome do Vasco referente à parcela número 27 do consórcio de um Audi A3. O carro, cuja mensalidade custava R$ 1.797,16 aos cofres do clube, tem o seu paradeiro indeterminado de acordo com o ex-vice de marketing cruzmaltino.

– Ninguém sabe onde esse carro foi parar. No Vasco, eu garanto que ele não está – afirmou Coelho.

Tags:,