CSA vence o Serra, avança na Copa do Brasil e aguarda o Santos
   19 de março de 2009   │     1:01  │  0

180309csa_gol_fagner1.jpg

Fagner corre para comemorar o terceiro gol da merecida vitória do CSA, enquando Fábio Lopes apanha a bola no fundo da rede (Foto de Eduardo Almeida)

Desta vez o torcedor azulino saiu feliz da vida do Estádio Rei Pelé. Apesar de começar perdendo por 1 x 0, o CSA soube virar o jogo ainda no primeiro tempo e consolidar a vitória na segunda etapa.

3 x 1 contra o Serra e a classificação para jogar a terceira partida pela Copa do Brasil, faturar mais e ter o direito de receber em Maceió uma equipe de ponta no futebol brasileiro. O Santos passou pelo Rio Branco e terá que fazer o seu primeiro jogo da segunda fase em Alagoas.

Quando o atacante Regílson fez 1 x 0 para o Serra, aos 22 minutos do 1º tempo, passou pela cabeça do torcedor azulino o mesmo filme do último sábado, quando Rincon fez o gol do Igaci. Até no típo físico, um goleador lembra o outro. Mas, depois do susto, Camilo empatou aos 36 e Tiago Potiguar virou para 2 x 1, aos 45, antes de terminar a fase inicial.

No segundo tempo, Fagner, escolhido pelo Timaço da Rádio Gazeta como o craque do jogo, fez o gol mais bonito da partida, entrando na área, driblando um zagueiro e batendo cruzado.

Vitória justa do CSA que agora terá que enfrentar dificuldades no jogo de domingo, em Palmeira dos Indios, contra o CSE. O goleiro Gilberto sentiu um problema de estiramento, será examinado hoje, e Valdiran, se ganhar condições de jogo, vai se constituir na maior atração do clássico no Juca Sampaio.

Tags:,