Adriano fica perto do Milan após novas baladas
   19 de março de 2009   │     0:57  │  0

199905555adriano.jpg

Adriano continua pensando que sua carreira não tem fim

Duas baladas durante o último fim de semana deixaram a situação de Adriano na Internazionale novamente complicada, revelou na tarde de ontem o jornal italiano “Corriere dello Sport”. O Imperador voltou a se estranhar com o técnico José Mourinho e pode deixar o clube. O Milan seria um dos interessados em sua contratação.

Segundo a publicação, a farra começou na sexta-feira passada. Adriano e o lateral Maicon, também da Inter, foram à boate Ondanomala para assistir ao show do grupo brasileiro Terra Samba. Acompanhado de uma loira e amigos, o atacante ficou na casa noturna até as 2h da manhã.

No treinamento do dia seguinte, o Imperador não foi bem e acabou no banco de reservas durante a vitória por 2 a 0 sobre a Fiorentina, no domingo. Maicon, que deixou a balada após o término do show, foi titular e atuou durante os 90 minutos.

Insatisfeito por não ter jogado, Adriano decidiu “relaxar”: ao lado do também atacante Mancini, pegou um avião particular e foi para seu iate, avaliado em dois milhões de euros (R$ 6 milhões). Lá, participou de festa até o amanhacer e só voltou para Milão no dia seguinte.

Chateado com a situação, Mourinho já não contaria com o Imperador para a próxima temporada. O brazuca tem contrato até 2010, mas pode ser negociado já no meio do ano. Segundo o “Corriere”, o Milan acompanha a situação de perto e espera apenas o aval do rival para negociar.

Tags:, ,