Quase mil policiais farão a segurança do clássico Ba-Vi de domingo
   18 de março de 2009   │     0:08  │  0

16666666bavi.jpg

Durante reunião realizada na manhã de ontem, que contou com a presença de representantes da Polícia Militar da Bahia, Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ministério Público Estadual (MPE), e Sudesb, além de dirigentes de Bahia e Vitória e das torcidas organizadas dos dois clubes, ficou decidido a presença de 993 policiais para fazer a segurança do clássico Ba-Vi, neste domingo, em Pituaçu.

A Polícia Militar vai realizar barreiras preventivas ao redor do estádio para revistar os torcedores, além de contar com reforço da polícia montada, esquadrão de motos e helicópteros. Essa operação vai acontecer antes e depois do jogo.

No dia do jogo, os policiais vão acompanhar as torcidas organizadas Bamor e Imbatíveis desde as suas respectivas sedes até a chegada ao estádio, evitando assim que haja um confronto entre as duas principais torcidas uniformizadas do Estado.

Na reunião também ficou definido que os ingressos para o Ba-Vi começarão a ser comercializados a partir desta sexta-feira, na sede de Praia do Bahia (Boca do Rio), Casa do Tricolor (Edifício Capemi, Iguatemi) e bilheterias do Estádio de Pituaçu.

Serão cobrados os valores de R$ 60 para inteira e R$ 30 para a meia entrada, mas não será exigida a apresentação de carteira estudantil. Já no dia do clássico será proibida a venda de ingressos, para evitar tumulto.

Serão reservados 10% dos ingressos para os torcedores do Vitória, mas caso ultrapasse esse número a Polícia Militar aumentará a barreira de segurança. Os rubro-negros vão ter acesso ao estádio de Pituaçu pelos portões Leste 1 e Leste 2.

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

Tags:,