Espinosa espera recuperação de jogadores para definir CRB que fica sem Bruno
   18 de março de 2009   │     0:22  │  0

5000008777brunoitapagipe.jpg

Bruno Itapagipe deixou o CRB (Foto Júnior Amaral)

O CRB tem dois jogadores importantes com problemas de ordem médica, dificultado a definição da equipe que jogará contra o Corinthians-AL, sábado, às 15 horas, no Estádio Severiano Gomes: Jonatham e Edmar não estão participando das atividades.

Jonatham está com uma forte virose, faz tratamento na concentração e tem boas chances de participar até dos últimos treinos preparativos. Edmar voltou a sentiu o problema no tornozelo, não terminou nem o primeiro tempo do jogo contra o Capelense, continua em recuperação e representa o problema maior para o técnico Júlio Espinosa.

Como não vai contar com o zagueiro Alex, é bem provável que o treinador utilize o sistema 4-4-2. Tudo será definido até sexta-feira. O ambiente é bom, o time ganhou confiança e terá oportunidade de confirmar sua fase de crescimento contra o Corinthians-AL, um dos melhores times do campeonato.

Com relação ao goleiro Jéferson, fica muito difícil sua permanência no CRB. O Atlético Mineiro faz exigências absurdas e praticamente invibializa a sua permanência em Alagoas. O próprio atleta está tentando convencer os dirigentes mineiros, já que o Regatas definiu que não concorda com o chamado documento de responsabilidade enviado pelo clube de Minas Gerais.

O zagueiro Bruno Itapagipe pediu desligamento e foi atendido. Tem ofertas mais valiosas de outros times e prefere deixar o Clube de Ragatas Brasil.

Tags:,