CSA ofensivo contra o Serra: três atacantes hoje e Valdiran só no domingo
   18 de março de 2009   │     0:23  │  0

333333333valdiran.jpg

Valdiran, que hoje será torcedor do CSA, tem estreia confirmada para domingo em Palmeira dos Indios, contra o CSE (Foto: Júnior Amaral)

A novidade do CSA no jogo de hoje, contra o Serra, será no gol com a volta de Gilberto, além de três atacantes escalados pelo técnico Hugo Sales. Valdiran, que chegou a ser anunciado com atração desta noite no Rei Pelé, não está regularizado e deverá fazer sua estreia domingo, contra o CSE, em Palmeira dos Indios, no Juca Sampaio.

Cícero Cavalcante conversou com os jogadores e pediu o máximo de empenho no jogo das 20h30m, contra o Serra, já que uma vitória deixará o CSA classificado para a próxima etapa da Copa do Brasil, podendo enfrentar o Santos e faturar uma boa arrecadação em Maceió.

O time fez todos os seus treinos desta semana no clube da AABB, na orla da Zona Norte, ficando definido na tarde de ontem: Gilberto; Augusto, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Matheus e Camilo; Fagner, Thiago Pituguar e Fábio Lopes.

Manoel Nascimento foi apresentado ao plantel e já inicou o seu trabalho com responsável pelo Departamento de Futebol azulino.  Como venceu o jogo de ida por 3 x 2, no Espírito Santo, o CSA pode empatar e até perder por um gol de diferença para avancar na Copa do Brasil. Marco Brito continua entregue ao Departamento Médico e não tem previsão para voltar.

Apesar da decepção do último sábado, quando perdeu para o Igaci, o torcedor azulino promete fazer a sua parte na noite de hoje, jogando com o time do seu coração nas arquibancadas do Rei Pelé.

Tags:,