ASA confiante em representar bem o futebol de Alagoas
   18 de março de 2009   │     0:12  │  0

344444444didira.jpg

Didira será peça importante no esquema de Vica para segurar o Vitória (Foto: Alberto Oliveira)

Depois de vencer com todos os méritos o primeiro tuno do Alagoano-2009, e ter empatado em Maceió o seu primeiro jogo na Copa do Brasil, o ASA tem hoje uma missão difícil na Boa Terra, quando vai enfrentar o Vitória no jogo de volta, às 20.30h, no Estádio Barradão, em Salvador.

Vica poupou seus principais jogadores no jogo do último domingo, em Santana do Ipanema, quando venceu com os reservas por 2 x 1, exatamente para chegar na partida de hoje em boas condições com o time titular que será definido nos vestiários. 

A delegação alagoana está concentrada em Salvador desde o dia de ontem, fez treinamentos nas dependências do Esporte Clube Bahia e tem recebido total apoio dos dirigentes arapiraquenses. Muitos torcedores marcarão presença no jogo desta noite, incentivando o campeão alagoano.

Estão relacionados e concentrados em Salvador: Santos e Osmar, goleiros, Ricadinho, Augusto e Júlio, laterais, Paulão, Leandro e Rodrigo Antonelli, zagueiros, Kal, Jota e Paulo Foiane, volantes, Rodriguinho, Nilson, Gilmar Baiano e Didira, meias, Maycon, Júnior e Anderson Marabá, atacantes.

Tags:,