Valdiran será a nova atração do CSA
   17 de março de 2009   │     0:12  │  0

3555556644waldiran.jpg

Valdiran já está regularizado, tem habilidade e dará qualidade ao time do CSA

Atacante habilidoso, goleador e veloz, Valdiran está voltando ao futebol alagoano depois de passar por inúmeros clubes brasileiros, inclusive pelo Vasco da Gama. Chegará acompanhado pelo novo dirigente Manoel Nascimento, reconduzido ao clube pelo conselheiro Cícero Cavalcente, o atual homem forte do CSA.

Manoel Nascimento está tentando contratar o meia Adriano Pagode, jogador que pertence ao Santos e que não está tendo nenhuma oportunidade na Vila Belmiro. O lateral  Júnior Caiçara, ex-Santo André,  foi confirmado como novo reforço na noite de ontem. O zagueiro Anderson Cristo saiu dos planos por não ser liberado pelo Juventus-SP, enquanto que o atacante Rodriguinho continua nos planos.

Hugo Sales ainda não definiu o CSA para enfrentar o Serra, amanhã, às 20 horas e 30 minutos, pela Copa do Brasil. Magno não poderá atuar, pois está cumprindo suspensão automática na competição. Vai depender do técnico azulino a escalação do atacante Valdiran, já regularizado. Se apresentar boas condições físicas deverá ser confirmado no time titular contra o Serra, amanhã. Hoje, o técnico azulino vai trabalhar nos dois expedientes e definir o novo time depois das dispensas efetuadas pelos dirigentes, logo após a derrota por 2 x 1 para o Igaci, na abertura do segundo turno do Alagoano-2009.

Tags:,