Exame não aponta nova lesão em Kaká, mas craque é dúvida para seleção
   17 de março de 2009   │     0:11  │  0

71111111kaka.jpg

Contusão no tornozelo deixa dúvidas quanto ao aproveitamento de Kaká pela Seleção do Brasil

Kaká realizou exames no dia de ontem para avaliar a gravidade do pisão que sofreu no tornozelo esquerdo durante o jogo de domingo, entre Milan e Siena (5 a 1 para o Rubro-Negro). De acordo com a assessoria de imprensa do craque, não foi constatada uma nova lesão no local, mas o jogador piorou em relação ao problema que já exisitia (Kaká deixou de atuar em alguns jogos do Milan e só entrou no segundo tempo da partida deste domingo, contra o Siena).

– Os exames feitos até agora não apontaram uma nova lesão. O que acontece é que regrediu a recuperação dele em relação à última lesão. Agora é trabalho de fisioterapia intensiva e contato diário entre os médicos do Milan e da seleção, para acompanhar a evolução e ver se é possível ele estar pronto para os jogos das eliminatórias – disse Diogo Kotscho, assessor de imprensa de Kaká, referindo-se às partidas contra Equador e Peru, dias 29 de março e 1º de abril.

Depois do jogo, Kaká falou com a imprensa italiana e mostrou pessimismo.
– Estou realmente preocupado e não sei quando estarei novamente apto a jogar. Não sei mais o que fazer. Eu senti a mesma dor que havia sentido da outra vez. Eu ouvi um barulho e agora estou no mesmo lugar onde estava. Não sei quando isso passará – desabafou o jogador.

Tags:,