Cristiano Ronaldo avisa: se Mourinho chegar, ele sai
   17 de março de 2009   │     0:08  │  0

48999999cristiano.jpg

Recado de Cristiano Ronaldo complica técnico Mourinho

Cristiano Ronaldo já deixou claro à diretoria do Manchester United: se o técnico José Mourinho for contratado como substituto de Alex Ferguson, o apoiador deixará o clube. A informação é do jornal inglês “Sunday Mirror”.

O treinador português é apontado pela imprensa europeia como favorito para assumir o Manchester no futuro. A mudança no comando seria feita após a aposentadoria de Ferguson, que pode acontecer já em 2010, após a próxima temporada.

Mourinho, no entanto, não tem o respaldo de Cristiano Ronaldo. Recentemente, após partida pela Liga dos Campeões, o meio-campista se recusou a dar declarações sobre o compatriota.

– Não falo de José Mourinho. Se me perguntarem de Sir Alex, respondo qualquer coisa, mas não me interessa o que se passa com Mourinho – afirmou o Melhor do Mundo pela Fifa em 2008.

Os dois não se entendem desde 2007, quando o técnico, ainda no Chelsea, acusou a aribitragem inglesa de nunca marcar pênaltis contra o Manchester. Cristiano Ronaldo respondeu dizendo que Mourinho não sabe reconhecer seus fracassos. O treinador respondeu:

– Um garoto deu algumas declarações, não demonstrando maturidade nem respeito. Tem talvez a ver com uma infância difícil, sem educação apropriada. Talvez seja uma consequência disso. Por isso achei que tinha de lhe dar uma resposta.

Tags:,