CRB muda esquema para enfrentar o bom Corinthians-AL
   17 de março de 2009   │     0:11  │  0

25555543julioespinosa.jpg

Júlio Espinosa vai mudar esquema de jogo do CRB

Sem poder contar com o zagueiro Alex Lima para a próxima partida, pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Capelense, o treinador Júlio Espinosa admitiu que contra o Corinthians-AL o CRB pode ser escalado com apenas dois zagueiros, passando o esquema tático para o 4-4-2.

Se optar por esta formação, a defesa regatiana já está definida com Tony, Xandão, Luciano Silva e Rafinha. Daí o substituto de Alex Lima será um jogador de meio de campo, podendo ser o volante Jairo, que entrou no decorrer do jogo contra o Capelense e teve uma boa atuação.

Assim, as dúvidas na equipe passam a ser no gol e no ataque. No gol porque o clube ainda tenta resolver a situação de Jeferson junto ao Atlético-MG; e no ataque porque Edmar voltou a sentir o tornozelo direito ainda no 1º tempo da partida desse domingo.

O CRB vai abrir a 2ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano, pois joga no próximo sábado à tarde, no Estádio Severiano Gomes Filho, contra o Corinthians-AL.

“Vai ser uma partida estratégica para as nossas pretensões de classificação para a fase decisiva do returno apesar de esta nova etapa ainda estar no início. O fato é que vamos enfrentar um adversário de qualidade, muito rápido, e vencê-lo vai dar um moral muito grande para o nosso grupo”, ressaltou o treinador Júlio Espinosa.

Gazetaweb.com e Timaço da Gazeta

Tags:,