No Maraca, Fred faz dois pelo Flu e mantém escrita pessoal
   16 de março de 2009   │     0:10  │  0

5777777fred.jpg

Fred não decepcionou na sua estreia pelo tricolor carioca

Por todos os clubes pelos quais passou (América Mineiro, Cruzeiro e Lyon, da França), o atacante Fred sempre estreou fazendo gols. E seria diferente pelo Fluminense? Claro que não. Na tarde de ontem, na partida contra o Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o camisa 9 tricolor marcou duas vezes na vitória por 3 a 1, de virada, no Maracanã. Thiago Neves, na etapa final, deu números finais à partida, enquanto que o atacante Wallacer foi quem marcou para o Macaé.

Com o resultado o Fluminense segue dividindo a liderança do Grupo A ao lado do Vasco, com nove pontos. A equipe de São Januário leva vantagem no saldo de gols. Já o Macaé, em sexto lugar, segue com três no B. Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras vai até o Engenhão, no sábado, às 18h10, para enfrentar o Bangu. Já o time do técnico Dário Lourenço, no mesmo dia e horário, recebe o Americano em casa.

“Foi maravilhoso estrear dessa maneira, principalmente depois do resultado do primeiro tempo”, disse Fred na saída de campo, enquanto tinha o seu nome cantado pela torcida.

Tags:,