Efeito-Igaci no CSA: 4 jogadores foram dispensados e tem vaga para mais 5
   16 de março de 2009   │     0:12  │  0

445000000cicerocavalvante.jpg

Cícero Cavalcante dispensou 4 jogadores e diz que tem mais 5 que serão anunciados hoje

A derrota sofrida pelo CSA no último sábado para o Igaci na abertura do segundo turno do Alagoano-2009, continua fazendo “estragos” no Mutange. Ontem, Cicero Cavalcante confirmou os nomes de 4 jogadores que já não fazem parte do elenco: O zagueiro Júnior, o volante Jean e os meias Marcelinho e Cleisson Rato.

Destes, Júnior é o único jogador do CSA, formado nas suas categorias de base. Segundo informações, mais 5 atletas serão afastados com a chegada de Manoel Nascimento, exatamente para abrir espaço para os novos contratados.

Valdiran, atacante que já atuou no CRB e ganhou prestígio no Vasco da Gama, é aguardado em Maceió. O atacante chegará juntamente com Nascimento. É um jogador de excelente qualidade técnica e muito famoso pelas “lambanças” que continua praticando. Rodriguinho, ex-Rio Branco, é outro atacante procurado pelo CSA.

Em função do ambiente tenso vivido no Mutange após a derrota, Lino, auxiliar técnico, e o lateral Marciano, protagonizaram um lamentável desentendimento na manhã de ontem, durante o treinamento para os jogadores que não enfrentaram o Igaci. A torcida reclama dos preços dos ingressos para o jogo de quarta-feira, no Rei Pelé, contra o Serra.

Tags:,