CRB faz bom jogo e vence Capelense
   16 de março de 2009   │     0:12  │  0

7576767676jonatham.jpg

Jonatham fez o primeiro gol do CRB e foi o destaque do jogo

Jogando sério e com objetividade o CRB venceu bem a sua partida de estreia no segundo turno do Alagoano-2009, em Capela, no Estádio Manoel Moreira, fazendo o placar de 2 x 0, com gols de Jonatham, aos 44 minutos do 1º tempo,  e Toni, aos 30 minutos da etapa final. Edmar sentiu sua contusão no tornozelo direito e deixou o campo ainda no primeiro tempo.

O zagueiro Alex Tenório recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque no jogo do próximo sábado, na Pajuçara, contra o Corinthians-AL, às 15 horas. Xandão deixou boa impressão na zaga, o mesmo acontecendo com Luciano Silva. O destaque do jogo foi Jonatham, autor do primeiro gol do Galo.

Hoje, os dirigentes do CRB tentarão resolver a situação do goleiro Jéferson junto ao Atlético-MG. O próprio atleta também fará um contato para afirmar o seu desejo de jogar em Alagoas, já que não é aproveitado em Minas Gerais. “Vou explicar que preciso trabalhar, que meu lugar é no CRB e que não posso ser prejudicado”, disse Jéferson.

Os demais jogos do domingo, completando a primeira rodada do segundo turno, apresentaram os seguintes resultados: Coruripe 3 x 0 CSE, Corinthians 2 x 1 Murici e Ipanema 1 x 2 ASA.

Tags:,