Carlos Alberto: sete amarelos em dez partidas
   16 de março de 2009   │     0:10  │  0

488888889carlosalberto.jpg

Carlos Alberto é campeão do cartão amarelo e destaque maior do Vasco

O apoiador Carlos Alberto mantém a rotina de receber cartões amarelos. Ontem, contra o Boavista, foi mais um. Já são sete advertências em dez partidas disputadas nesta temporada. O camisa 19 só não recebeu cartões em três jogos este ano.

Em Saquarema (RJ), na saída para o intervalo, Carlos Alberto teve de explicar o motivo da encrenca da vez. O jogador ficou na frente da bola, impedindo a cobrança de uma falta no campo de defesa do Boavista, ao lado da bandeira de escanteio.

– Não falei nada de errado para o árbitro. Não entendi, mas não adianta mais falar com eles – disse o meia vascaíno.

Carlos Alberto entrará em campo contra o Flamengo, domingo, pendurado com dois cartões amarelos. Apesar da reincidência, o técnico Dorival Júnior garante não estar preocupado. Segundo ele, o mais relevante é o que o jogador, destaque do Vasco no ano, tem feito com a bola nos pés.

– Se ele continuar jogando o que tem jogado, não tem importância. Aos poucos, ele vai tendo consciência do que deve fazer e a arbitragem entenderá a forma do Carlos jogar. O que aconteceu no jogo não requer ao menos uma chamada de atenção – garantiu o treinador cruzmaltino.

Tags:,