Exigências do Atlético-MG poderão tirar o goleiro Jeferson do CRB
   15 de março de 2009   │     0:55  │  0

6653333edmar.jpgO CRB viaja logo mais para a cidade de Capela com duas preocupações: Edmar,(foto), sentindo uma contusão no tornozelo e Jéferson, ausente do jogo e com possibilidades de não ficar no clube pelas exigências absurdas feitas pelo Atlético-MG. Edmar fez tratamento e tem muitas possibilidades de jogar, enquanto que o goleiro Jéferson terá sua situação encaminhada amanhã. O próprio goleiro vai fazer um apelo para facilitar sua permanência em Alagoas.

Entre o atleta e o CRB já está tudo certo. Porém, a direção regatiana descobriu que desta vez para ceder o jogador o Atlético-MG, detentor dos direitos federativos de Jeferson, cobra multas altas no caso de o negócio ser desfeito. Ao todo, elas chegariam a R$ 11 milhões. Agora, somente amanhã o Departamento Jurídico do CRB vai se posicionar a respeito do assunto.

Diante deste problema, Jeferson sequer concentrou e será substituído por André. Já o goleiro reserva, contra o Capelense, passa a ser o jovem Cris. E a comissão técnica regatiana ganhou um novo problema:  o atacante Edmar saiu do treino sentindo o tornozelo esquerdo no último treino. Imediatamente inicou tratamento para ganhar condições de atuar hoje na cidade de Capela.

Por outro lado, este jogo vai marcar as estreias Luciano Silva e Xandão. Daí, a provável formação do CRB para o jogo contra o Capelense é com André; Luciano Silva, Alex Lima e Xandão; Tony, Emerson, Jonathan, Da Silva e Rafinha; Calmon e Edmar.

Também estarão à disposição do treinador Júlio Espinosa o lateral Sidnei, o zagueiro Joatan e o meia Diego Gaúcho. A delegação do Clube de Regatas Brasil deixará Maceió logo após o almoço – por volta das 13 horas – seguindo direto para o Estádio Manoel Moreira. Ricardo Laranjeiras será o árbitro de Capelense x CRB, com início programado para às 16 horas

Coruripe x CSE, Igaci x ASA e Corinthians x Murici, completam a primeira rodada do segundo turno que foi iniciado na tarde de ontem, no Rei Pelé, com a vitória do Igaci sobre o CSA, por 2 x 1. Os demais jogos deste domingo, em Santana do Ipanema, (Arnon de Mello) e Maceió, (Nelson Feijó), serão iniciados às 15 horas e em  Coruripe, (Gerson Amaral), às 16 horas.

Gazetaweb.com e Timaço da Gazeta

Tags:,